Micaela teria sido assassinada no banheiro com golpes de ‘bengala’ de moto na frente dos filhos
Será realizado nesta quarta-feira (17), o julgamento do padeiro Juliano Azevedo, de 28 anos, acusado de matar a própria companheira Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, em setembro do ano passado.
Ele foi denunciado pelo crime de feminicídio na presença de descendentes da vítima.
Ele chegou a ficar pelo menos dois dias foragido, mas acabou se entregando no dia 11 de setembro para a polícia e desde então permanece preso, conforme o site A Princesinha News.
Micaela teria sido assassinada no banheiro com golpes de ‘bengala’ de moto. Mas a princípio, as agressões começaram ainda no portão da residência onde ela morava.
Antes de se entregar definitivamente, o assassino usou as redes sociais e publicou algumas mensagens tentando justificar o feminicídio. Ele afirma que agiu motivado por uma suposta traição de sua esposa que durava quatro meses.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário