sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Pai chega em Sidrolândia para buscar crianças que presenciaram mãe ser assassinada
POLÍCIASIDROLÂNDIA

Pai chega em Sidrolândia para buscar crianças que presenciaram mãe ser assassinada

Compartilhar
Compartilhar

As três crianças teriam presenciado o crime e pediram ajuda a vizinhos após o feminicídio

Foto: Arquivo

Chegou em Sidrolândia, o pai das crianças de 3, 5 e 7 anos que presenciaram o assassinato da mãe Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos. Ele estava separado da mulher, que foi brutalmente assassinada pelo namorado no dia 24 de janeiro.

Conselho Tutelar de Sidrolândia, com apoio da Assistência Social de Chapecó (SC), conseguiram contato com o pai das crianças. Conforme o Sidrolândia News, o homem já está na cidade.

Assim que houve a comunicação dos fatos, o pai teria seguido para Sidrolândia, para ficar com os filhos. A princípio, ele agora regulariza documentos para ter a guarda das crianças, que estava com a mãe.

Também foi confirmado pela polícia que as crianças presenciaram o crime.

Autor do crime foi preso tentando fugir

Momentos após o feminicídio, o homem de 28 anos foi preso em flagrante por matar Celeste. Assim, segundo a polícia, o autor foi detido por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, na BR-060.

A princípio, ele tentava fugir para Campo Grande após o feminicídio e foi encaminhado para a delegacia. Ainda de acordo com o registro policial, vizinhos contaram que o casal teve uma briga ainda na segunda-feira (23).

Então, autor e vítima ainda foram comprar uma passagem, para que ele voltasse para Campo Grande. Isso, porque o relacionamento não estava mais dando certo.

A princípio, o homem morava apenas há três meses com a vítima em Sidrolândia, após ela terminar outro relacionamento. No entanto, o suspeito não conseguiu embarcar para Campo Grande, voltando para a casa da vítima.

Assim, enquanto ela fazia o almoço, os dois brigaram. Durante a discussão, o autor deu vários golpes de faca no tórax, abdômen e braços de Celeste, que morreu na cozinha da residência. Depois, o suspeito fugiu com as malas, que já estavam prontas.

Ele ainda tentou fugir no ônibus para Campo Grande, mas fugiu abandonando as malas ao notar uma viatura da Polícia Militar. Depois, acabou detido.

O caso é tratado como feminicídio e segue em investigação pela Polícia Civil. A princípio, as três crianças, filhas de Celeste, avisaram os vizinhos após a mulher ser morta e então a polícia foi chamada.

Por Midimax

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...