O caso foi registrado como violência doméstica, perseguição, ameaça, estupro e tentativa de feminicidio
Ameaçada, agredida e estuprada no trabalho. Por volta das 5 horas da manhã, uma jovem de 18 anos prepara os salgados nos fundos da lanchonete da família, que ainda estava fechada, quando um homem com roupa de motoqueiro invade o comercio.
A loja costumava ficar meia porta até o horário de funcionamento. Foi sabendo disso que o criminoso aproveitou para entrar. Ele ainda fechou por completo a porta para que ninguém ouvisse o que acontecia dentro do comercio. Assim que o abusador invade a cozinha, ela já agarra a vítima e a joga no chão. Ele dá socos na jovem, que tenta se defender. As imagens não mostram, mas em depoimento, a jovem contou que o suspeito tinha em mãos uma garrafa de vidro quebrada e que o intuito era matá-la. Foram seis minutos de espancamento, até que o criminoso dá uma mata leão. Ela desmaia e é aí que o suspeito comete o estupro.
Depois da fuga do acusado, a vítima foi levada para o hospital onde passou por atendimento médico e já foi liberada.
O agressor e estuprador é o ex-padrasto da jovem. Segundo a investigação, ele teria ido à lanchonete em forma de vingança contra a mãe da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
O caso foi registrado como violência doméstica, perseguição, ameaça, estupro e tentativa de feminicidio.
Por Band
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário