O partido PP da prefeita Vanda Camilo, consegui nos últimos dias, com ajuda de “agentes estaduais”, como lideranças partidárias, deputados e ex-governador, realizar manobras para tirar “pedras” do sapato, da reeleição de Vanda Camilo.
O primeiro partido a tomar uma rateira, foi a Federação Brasil Esperança, que virou pesadelo para o pré-candidato Ivan Oliviera, filiado ao PT, pegando de supressa pré-candidatos e filados dos partidos.
Em entrevista ao Jornalista Cézar Dias, Ivan de Oliveira relata sobre os fatos.
Outro partido a se “vender” para o PP foi o Republicanos, que vinha crescendo como um dos partidos de direita mais proeminente de Sidrolândia, mas, em minutos caiu na vala dos partidos vendáveis, ou seja, mais um partido qualquer, destruindo mais de dois anos de trabalho partidário.
Com esse cenário desenhado, até agora, no próximo dia 31 às 17 horas no plenário da Câmara Municipal o PP deve consagrar reeleição de Vanda, que até agora tem o “apoio” dos partido Progressistas, Republicanos, PSD, PSDB, PSB, PT, PCdoB, PV, Cidadania e Podemos.
Segundo sites da cidade a convenção do PP deve contar com a presença do governador Eduardo Riedel e a senadora Tereza Cristina, além deles, o presidente da Assembleia Legislativa Gerson Claro e o ex-governador Reinaldo Azambuja também confirmaram presença na convenção, relatam.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário