A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), apreendeu, nesta terça-feira, 20/06, um revólver calibre .32, com capacidade para seis munições. A arma de fogo em questão, foi usada pela vítima de um roubo majorado com emprego de arma de fogo, praticado no dia 12/06, na Av. Coronel Antonino, na cidade de Campo Grande-MS.
Conforme apurado, durante o assalto o suspeito F.S.L. (23) foi baleado pela vítima A.T.B. (34) e na sequência foi preso em flagrante pelo roubo majorado, estando atualmente internado na Santa Casa. Ele foi interrogado, nos autos da investigação, e confessou a prática de dois roubos de veículos e outros dois praticados contra estabelecimentos comerciais.
A.T.B., como não tinha documentação da arma e nem porte, foi indiciado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal, sendo a arma de fogo utilizada contra F.S.L. apreendida nos autos do Inquérito Policial que tramita na DEFURV. A.T.B. confessou que efetuou ao menos quatro disparos de arma de fogo e que possuía o revólver há cerca de quatro anos.
A arma utilizada por F.S.L. foi apreendida no dia do roubo, juntamente com o autor, que foi preso em flagrante. Após a confissão dos envolvidos e identificação dos autores o Inquérito Policial será encaminhado ao Juízo Estadual para continuidade da persecução penal.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário