Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF, em diligências nas imediações do bairro José Abrão, região oeste desta capital foram interpelados por um popular que ao avistar a viatura informou que havia suspeitado de volume que se encontrava próximo dali, na avenida Euler de Azevedo.
Os policias acompanharam o indivíduo a fim de verificar do que se tratava. No local, perceberam um travesseiro branco com marcas de sangue e, ao pegá-lo, localizaram um revólver calibre 38.
Os policiais então informaram a autoridade policial plantonista na Especializada que, por sua vez, fez contato com o CIOPS, visando tomar conhecimento de eventual chamada de disparo de arma de fogo, ou homicídio/feminicídio ocorrido em Campo Grande.
A investigadora do CIOPS informou que uma mulher de 60 anos teria dado entrada na Santa Casa de Campo Grande com ferimento no abdome, ocasionado por projétil de arma de fogo, porém sem mais informações. Em seguida a autoridade policial, em contato com a delegada responsável pelo setor de feminicídios da DEAM, informou sobre a localização e apreensão da arma de fogo e demais objetos de interesse à investigação que corre por aquela Especializada, para apuração do caso.
A arma, o travesseiro com manchas de sangue e a munição foram remetidas à DEAM, para as providências necessárias.
Deixe um comentário