Na última sexta-feira (6), o delegado de polícia Wellington de Oliveira, Ouvidor da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, recebeu a honraria “Comenda do Mérito ao Ouvidor”. O prêmio, conferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), através do juiz eleitoral José Eduardo Chemy Cury, é especialmente significativo, pois Wellington foi o único Ouvidor agraciado que não pertence ao judiciário.
A cerimônia de entrega contou com a presença do Delegado-Geral Adjunto, Márcio Custódio, e de diversas autoridades e representantes da sociedade civil, reforçando a importância da colaboração entre as instituições para a construção de um sistema democrático mais justo.
A comenda reflete a relevância das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria-Geral da Polícia Civil de MS e simboliza o compromisso, através do Delegado Wellington, com a ética e a justiça, e serve como inspiração para todos na Polícia Civil. O reconhecimento destaca os esforços e a dedicação na promoção da transparência e no fortalecimento da Ouvidoria Eleitoral, que desempenha um papel crucial na defesa dos direitos dos cidadãos e na soberana democracia.
O Delegado Wellington de Oliveira parabeniza a PCMS por essa conquista exemplar, que não apenas engrandece sua missão, mas também valoriza toda a instituição da Polícia Civil de MS.
Deixe um comentário