A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Amambai, elucidou na manhã de ontem (23/05), o crime de lesão corporal seguida de morte identificando como autor J. A. S., (vulgo NEGÃO/CAPOEIRISTA), 39 anos. Ele teria matado a vítima M. C. N. , (vulgo BAIANO), 42 anos, por volta de 01h da madrugada do dia 12/05/2023, em um bar no município de Amambai-MS.
Os investigadores apuraram que autor e vítima tiveram um desentendimento no estabelecimento comercial onde houve luta corporal entre autor e vítima, sendo que J. A. S. estando de posse de uma faca desferiu uma facada no peito de M. C. N.
O autor, após os fatos, fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas veio a falecer em um hospital da cidade.
O autor do crime possui uma extensa ficha criminal por diversos delitos, entre eles os de violência doméstica, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal.
Através dessas informações a equipe de policiais iniciou buscas por imagens de monitoramento do local e testemunhas que presenciaram os fatos, chegando então ao autor J. A. S., que se apresentou acompanhado de advogado na delegacia de polícia de Amambai e responderá pelo crime em liberdade.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário