Por volta das 22h, do dia 3, J.S.C. (37), retornava do trabalho transitando pela Rua Dom Aquino, momento em que se envolveu em uma discordância com um desconhecido, o que resultou em ter o seu abdômen perfurado mediante golpes desferidos com uma arma branca.
Tão violenta foram as perfurações no abdômen da vítima que as suas vísceras ficaram expostas, não tendo ocorrido a morte dela em razão de populares terem imediatamente acionado o socorro médico.
Diligências realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP esclareceram, mediante a análise das imagens captadas por câmeras de segurança, que o autor do homicídio tentado abordou a vítima, tendo inclusive, atravessado uma rua, e desferiu a facada, empreendendo fuga, logo em seguida.
Em continuidade, os policiais identificaram o autor do crime, um indivíduo de nacionalidade venezuelana, E.E.R.D., de 38 anos.
Ao ser inquirido sobre os fatos na DHPP, E.E.R.D., acompanhado de sua advogada, confirmou ter desferido as facadas; todavia, alegou que agiu em de legítima defesa, pois teria sido ameaçado, inclusive, mediante a utilização de um pedaço de madeira pela vítima, não explicando o porquê tal fato teria ocorrido.
Em razão de a versão apresentada por E.E.R.D. ir de encontro com as investigações encetadas pela DHPP, ele foi indiciado pela prática de homicídio tentado.
Sobre a vítima, ela ainda se encontra internada na Santa Casa, em estado grave.
Deixe um comentário