A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestros – GARRAS recebeu nesta terça-feira (1º), informação de que um morador do bairro Jardim Canguru estaria mantando consigo objetos relacionados à prática de crimes violentos; especificamente vultosa quantia de drogas, armas de fogo e munições, que ocultaria em um local conhecido como “paiol do crime”.
Diante desta informação, a equipe de policiais civis realizou diligência na residência do suspeito, onde foi localizada a quantia aproximada de 390 quilos de substância entorpecente análoga a maconha; 8 pistolas, algumas com numeração suprimida; além de 250munições calibre 9mm.
O indivíduo suspeito, identificado como J.P.O.B. (31) foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos relativos à sua prisão em flagrante.
O GARRAS realizará uma Coletiva de Imprensa para apresentar mais informações a respeito deste caso nesta quarta-feira (2), as 10h, em sua sede, localizada na R. Barão de Ubá, 84 – Tiradentes (entrada pela avenida Ministro João Arinos).
Deixe um comentário