Em menos de 24 horas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Dourados, prendeu em flagrante autor de tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 05/06.
Segundo apurado, a vítima compareceu à DAM comunicando ter sido vítima de feminicídio tentado, uma vez que seu ex-companheiro, E.G.L. (31 anos), foi à sua residência, na madrugada, por volta das 2h, e após discussão acerca da guarda da filha em comum, ameaçou-lhe, dizendo: “vou te matar, vou te matar” e a jogou na caixa d’água.
Sem seguida passou a afogá-la, segurando-a pelo pescoço, e mantendo sua cabeça submersa, impossibilitando-a de se levantar. O atual namorando da vítima, interveio na situação, impedindo que o crime fosse consumado.
Em posse da notícia do crime, a equipe de investigação da unidade policial deslocou-se à Aldeia Bororó e estabeleceu contato com a liderança, a fim de averiguar o possível paradeiro do flagranteado. Em diligência, a equipe localizou E.G.L., na residência de sua genitora.
Após a captura, o homem foi conduzido à DAM, onde confessou a pratica delitiva, sendo autuado em flagrante.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário