sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início CIDADES CAMPO GRANDE Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e apreende 122 porções de cocaína e pasta base em Campo Grande
CAMPO GRANDEPOLÍCIA

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e apreende 122 porções de cocaína e pasta base em Campo Grande

Compartilhar
Compartilhar
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), apreendeu, na manhã de hoje, 18/02, 122 embalagens, sendo 86 papelotes de pasta base de cocaína e 36 pinos de cocaína, pesando 101,07 g. Foram encontradas também duas porções de maconha, pesando 17,05 g, além de balança de precisão e R$ 3 mil, em notas diversas. O caso ocorreu no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande-MS. 

Segundo apurado, uma equipe da DENAR, foi até o Bairro Jardim Carioca confirmar uma denúncia de venda de entorpecentes em residência. Conforme a denúncia, um homem de 30 anos seria o responsável pelo tráfico de drogas no endereço, estando associado com outro indivíduo de 28 anos, para o fim de traficância de drogas, pois enquanto aquele se recolhia ao cárcere (casa de albergado) no período noturno, o comparsa ficava responsável pelas vendas das drogas ilícitas no local.

Enquanto os policiais realizavam o monitoramento, visualizaram um motociclista chegar no imóvel, entrar e sair rapidamente da residência na posse de algo, conduta típica da transação de drogas. Diante da fundada suspeita, decidiram abordar o usuário, com o qual foram apreendidos 5 pinos eppendorf, contendo cocaína, pesando 3,07 g.

Com a confirmação do tráfico, os policias ingressaram no imóvel, onde abordaram os autores. Em buscas na residência, foi encontrado entorpecente, sendo que parte da cocaína apreendida esta disposta numa cômoda e a outra parte estava no vaso sanitário.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e os autores presos, C.M.B., 30 anos, e D.A.P, 28 anos, permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Além da prisão em flagrante dos dois envolvidos, foi constatado nos sistemas policiais, que D.A.P. estava com mandado de prisão em aberto, que foi cumprido também.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. 

Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...