domingo , 22 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Polícia Civil prende dois por furto qualificado e dois por tortura em Campo Grande
POLÍCIA

Polícia Civil prende dois por furto qualificado e dois por tortura em Campo Grande

Compartilhar
Compartilhar
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu nesta terça-feira, 18/07, dois homens por furto qualificado pelo concurso de pessoas e dois por tortura. As prisões ocorreram no Jardim Nanhá, em Campo Grande-MS.

Segundo apurado, a DENAR recebeu uma denúncia sobre um sequestro em andamento, em que os autores estariam na Avenida Ernesto Geisel, com a Rua Bom Sucesso, na Vila Nanhá. Imediatamente uma equipe foi até o local para verificar a procedência das informações.

Ao chegaram no local, os policiais civis realizaram a abordagem de um veículo Audi, ocupado com duas pessoas nos bancos dianteiros e dois nos banco traseiro. Na parte da frente do veículo estavam N.A.F.J. (26) e o dono de uma oficina mecânica identificado como V.M.G. (27). Já na parte traseira estavam E.A.S. (19) e F.B.S. (28). 

Para tentar entender o que estava acontecendo, os investigadores passaram a entrevistar os quatro, ocasião em que N.A.F.J. e V.M.G. disseram que teriam sido vítimas de um furto durante à madrugada e  ao tomarem conhecimento de quem seriam os supostos autores, detiveram, por contas própria, sem registro de boletim de ocorrência, E.A.S. e F.B.S., e os agrediram, para que dissessem onde estavam os objetos furtados. Com isso, os dois apresentavam variadas lesões na cabeça com sangramento, hematomas no rosto e dente quebrado. 

Os autores do furto confessaram aos autores da tortura que cometeram o crime e inclusive estavam com uma sacola preta com várias ferramentas de trabalho pertencentes a V.M.G. No entanto, ainda estava faltando uma roda de um veículo de cliente da oficina, avaliada, segundo a V.M.G., em R$ 40mil. A roda foi encontrada pela equipe da DENAR abandonada nas imediações, dentro de um carrinho de supermercado.

Diante disso, todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Especializada. 

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...