sábado , 19 de abril de 2025
Início POLÍCIA Pai e mais quatro homens matam namorado da filha em MS
POLÍCIA

Pai e mais quatro homens matam namorado da filha em MS

Compartilhar
Compartilhar
Divulgação

Equipe da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Deodápolis-MS e em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, na manhã deste Domingo (14) no município, cinco suspeitos de homicídio ocorrido durante a madrugada. Segundo apurado, um dos autores, de 35 anos, teria ouvido a vítima relatar sobre um suposto relacionamento amoroso com a sua filha, o que teria motivado o crime.

Inconformado com o suposto relacionamento, e alegando falsamente que a filha havia sido estuprada, o homem se reuniu com mais quatro indivíduos e buscaram a vítima, adolescente de 17 anos, em sua casa e a levaram para uma área rural próximo a cidade, montaram um “tribunal do crime” e executaram a vítima de forma bárbara, matando com várias facadas no coração e cortando seu pescoço (esgorjamento).

Na manhã do dia 14, um familiar da vítima, que estava em poder dos criminosos, após conseguir ser liberado procurou a Polícia para solicitar ajuda e informar sobre o crime. Imediatamente as equipes das Polícia Civil Militar iniciaram buscas pelo corpo da vítima e perseguição dos possíveis suspeitos, tendo localizado todos e apreendida a arma do crime em menos de quatro horas.

No momento da prisão, verificou-se que três eram egressos do sistema penitenciário. Na ocasião, todos os homens confessaram o crime e agora estão à disposição da justiça.

O delegado de Deodápolis destacou que o trabalho conjunto entre as forças policiais (PC/MS e PM/MS) é fundamental para resolução de casos como este. O trabalho célere de perseguição das forças policiais de Deodápolis, coordenado pelo Delegado Plantonista, Marcos Ibare Quaresma Pereira Junior e Delegado Titular Anderson Guedes de Farias, resultou na rápida localização e prisão dos autores.

“ Trata-se de um crime bárbaro que comoveu a população do município, mas que teve uma resposta rápida e contundente das forças policiais que retiraram do convívio social indivíduos com alto grau de periculosidade. É preciso ressaltar a atuação das equipes da Policia Civil e Policia Militar que com grande capacidade profissional e técnica empenharam-se na rápida solução do crime”, ressaltou o delegado titular, Anderson Guedes de Farias.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora
POLÍCIA

Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora

Uma ação integrada das forças policiais resultou, na data de ontem (17),...

Policiais civis prendem procurado por violência doméstica e suspeito de tráfico em Campo Grande
POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Um homem de 63 anos, que estava com mandado de prisão em...

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia...

DOF prende homem com maconha em Amambai
POLÍCIA

DOF prende homem com maconha em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram, nesta terça-feira...