Na manhã de segunda-feira (9), uma residência localizada na Rua Domingos Santi, Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho, em Nova Andradina foi invadida por indivíduo que subtraiu vários objetos pessoais do morador, o qual, no momento da ação criminosa, estava viajando a Campo Grande à trabalho. Entre os objetos, havia dinheiro em espécie, alianças e pulseira de ouro, camisetas, perfumes e relógio, perfazendo um prejuízo de mais de R$ 3.000,00.
Um vizinho da vítima percebeu a movimentação estranha no local e decidiu avisá-lo por meio de ligação telefônica. O autor do furto conseguiu ir embora em posse dos objetos.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil imediatamente iniciou diligências no intuito de identificar, localizar e prender o autor do fato. Poucas horas depois, referido indivíduo foi preso em flagrante enquanto estava escondido no cemitério municipal, ainda em poder de parcela dos bens da vítima, uma vez que outra parcela já havia sido trocada por entorpecentes.
O criminoso é reincidente no crime de furto, e estava cumprindo pena em regime semiaberto, com monitoramento eletrônico, mas isto não o impediu de praticar o delito.
Os bens da vítima foram prontamente restituídos e o flagranteado foi novamente posto à disposição do Poder Judiciário.
Deixe um comentário