sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Policia Civil prende em flagrante suspeito de extorsão mediante sequestro com duas armas de fogo que utilizava documento falso em Sidrolândia
POLÍCIASIDROLÂNDIA

Policia Civil prende em flagrante suspeito de extorsão mediante sequestro com duas armas de fogo que utilizava documento falso em Sidrolândia

Compartilhar
Compartilhar
Divulgação

Na data de 06.02.2023, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS recebeu a informação de que duas pessoas teriam sido vítimas de extorsão mediante restrição de liberdade da vítima, quando um indivíduo de 35 anos, oriundo da cidade de Sidrolândia/MS, teria lhes apontado uma arma de fogo e conseguido sequestrar um deles, quando o agrediu com socos para coagi-los a realizar um serviço de construção em uma chácara de propriedade do suspeito, uma vez que a vítima trabalha com construção civil.

Em seguida, após as agressões e as ameaças exercidas na posse de arma de fogo, a vítima foi solta pelo suspeito, que comunicou os fatos a esta unidade policial. Diante disto, frente ao grau de violência empregado, foi iniciada imediatamente as diligências visando apuração dos fatos, quando, após se erigirem elementos informativos consistentes da prática criminosa, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juízo.

Com a decisão judicial, iniciaram-se as diligências tendentes à localização do suspeito, as quais deram conta de que o suspeito estaria na cidade de Sidrolândia/MS. Diante da informação, foi composta uma equipe do GARRAS e uma equipe do SIG de Sidrolândia/MS com o intuito de realizar o cumprimento do Mandado de Prisão, o que foi feito na data de ontem, 09.03. Durante o cumprimento do Mandado de Prisão, foi possível, ainda, realizar a apreensão em posse do flagranciado de 02(dois) revólveres, um calibre 38 e um calibre 22, os quais se encontravam no interior de sua residência.

Foi realizada a apreensão da caminhonete que o suspeito teria utilizado para consecução do crime. O preso permanece custodiado à disposição da Justiça e o respectivo Inquérito Policial visando à materialização dos elementos informativos referentes ao caso seguirá seu trâmite perante o GARRAS.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...