Na tarde de ontem (15), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em uma residência localizada na Rua Monte Alegre, Bairro Jardim Pantanal.
A ação teve início após denúncias anônimas informarem que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no local, durante o dia e a noite. Conforme as informações recebidas, o suspeito permanecia em frente ao imóvel, exibindo comportamento característico de traficância.
Por volta das 12h15min, os investigadores deslocaram-se ao endereço indicado para averiguação. No local, encontraram um homem com características semelhantes às descritas nas denúncias. O indivíduo, identificado como E.P.S., foi abordado em frente ao imóvel. Durante a revista pessoal, foram localizadas três porções de skunk, acondicionadas em sacos plásticos, prontas para comercialização.
Ao ser questionado, o suspeito admitiu a existência de mais entorpecentes dentro da residência. No interior do imóvel, os policiais localizaram uma bacia contendo significativa quantidade skunk, além de porções já embaladas, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalo da droga. Também foram valores em espécie e dois aparelhos celulares.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Deixe um comentário