sábado , 21 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Polícia Civil resgata mulher submetida a exploração sexual forçada 
POLÍCIA

Polícia Civil resgata mulher submetida a exploração sexual forçada 

Compartilhar
Compartilhar
Divulgação

A Polícia Civil resgatou no último mês, uma mulher catarinense, que estava sendo obrigada a se prostituir em Bataguassu. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Bataguassu conduziram com sucesso o resgate da mulher que estava sendo submetida a condições análogas à escravidão em um prostíbulo na cidade de Bataguassu-MS.

As investigações que levaram a esse resgate tiveram início após a denúncia de duas mulheres paraguaias. Elas afirmaram terem sido atraídas para o município sob a falsa alegação de que trabalhariam como babás no Brasil. Além delas, a catarinense também estava sendo forçada a trabalhar como profissional do sexo.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou investigação e conseguiu localizar a vítima, que foi resgatada e imediatamente levada para fora do estado, em um local seguro.

A divulgação desta notícia foi adiada para proteger a integridade da vítima. A ação da polícia contou com o apoio da rede de proteção à mulher do município de Bataguassu, demonstrando a importância da colaboração de várias entidades para combater crimes relacionados à exploração e ao tráfico de pessoas. 

A Delegacia de Atendimento à Mulher e o Núcleo Regional de Inteligência de Bataguassu continuam comprometidos em garantir a segurança e os direitos das vítimas de exploração e violência, demonstrando determinação na busca por justiça e proteção das pessoas mais vulneráveis. As investigações continuam para completa apuração do caso, identificação de outras possíveis vítimas e responsabilização da dona do lugar onde a jovem foi encontrada. 

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...