Geovana Souza Dias saiu na noite do dia 8 para ir a uma festa e não retornou para casa
A adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, que saiu de bicicleta para ir a uma festa julina, em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande, está desaparecida há dez dias. A jovem havia saído por volta das 20 horas, no dia 8 de julho, mas não chegou a festa e nem retornou para casa.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a delegacia do município que informou que não tem notícias do paradeiro da menina. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 9 de julho pela irmã da adolescente, que estranhou o fato dela não dar notícias.
Os familiares tentaram contato telefônico, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho na rua e devolveu. No dia do desaparecimento, Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.
Ainda sem novidades, a única informação que a polícia tem é a checagem no celular da menina, que foi encontrado junto à bicicleta dela, perto de um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima e no cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.
Durante as buscas, policiais, civis e militares e Corpo de Bombeiros adentraram uma região de mata para procurar por Geovana, local onde foram encontrados o aparelho celular e a bicicleta. Para ajudar nos trabalhos, um cão farejador foi deslocado de Campo Grande para a cidade.
Na manhã do dia 11, conversamos com a irmã da adolescente, Camila dos Santos Marasmo, de 30 anos. Camila disse que Geovana era acostumada a sair com algumas amigas da mesma idade para ir a lanchonetes e não tinha costume de dormir fora de casa. Ela também disse que a família não tem informação de que a adolescente estaria namorando.
Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário