sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início CIDADES MS Polícia deflagra operação após corpos carbonizados serem encontrados em Três Lagoas
MSPOLÍCIATRÊS LAGOAS

Polícia deflagra operação após corpos carbonizados serem encontrados em Três Lagoas

Compartilhar
Compartilhar

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (28/02/2023), a Operação FOGO AMIGO.

A ação foi coordenada pela SIG (Seção de Investigação Geral) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Delegacia Regional de Policia Civil de Três Lagoas/MS.

A operação ocorreu na cidade de Bauru /SP, onde residem os suspeitos da prática dos crimes, em ação conjunta com equipes da 1a DIG, 3a Delegacia de Homicídios, SECCOLD e GOE, todos da DEIC/DEINTER-4, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

As diligências de hoje firam resultado da conclusão das investigações realizadas pela SIG e pelo NRI de Três Lagoas/MS, referentes a dois homicídios ocorridos no município, no mês de julho do ano passado.

No dia 22/07/2023, dois corpos, um masculino e um feminino, foram encontrados em regiões periféricas do município, um deles nas proximidades da Rodovia BR-158, e o outro no bairro Jardim Imperial, ambos com sinais de asfixia e parcialmente carbonizados.

As investigações desenvolvidas pela SIG e pelo NRI de Três Lagoas/MS duraram cerca de 07 (sete) meses e culminaram na apuração dos envolvidos, com a definição das autorias, meios empregados e motivações.

Ao final das investigações a Polícia Civil representou por 02 (dois) mandados de prisão, e 02 (dois) mandados de busca e apreensão.

Após manifestação favorável do Ministério Público, as ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri, da Comarca de Três Lagoas/MS.

Os dois alvos buscados foram presos, sendo que um deles, ainda foi autuado em flagrante suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, com a apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Eles serão recambiados para a cidade Três Lagoas/MS, onde serão formalmente indiciados e interrogados pela prática de dois crimes de homicídio quadruplamente qualificados, pelo motivo fútil, pelo recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, pelo emprego de fogo e asfixia, e ainda, para assegurar a impunidade de outro crime.

Fonte e Foto: Hojemais Três Lagoas MS

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

BRASILMSPOLÍTICA

Senadora Soraya Thronicke Solicita CPI para Investigar Plataformas de Jogos Eletrônicos Online no Brasil

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) anunciou o pedido de instalação de uma...

AQUIDAUANAMSSAÚDE

Hospital de Aquidauana vai a leilão por dívida trabalhista de R$ 69 mil

O Hospital Regional de Aquidauana “Dr. Estácio Muniz”, que atende a população...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...