Na última terça-feira, 14/03/2023, investigadores da DERF – Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos, identificaram uma loja de venda e conserto de celulares, localizada no Camelódromo de Campo Grande, que adquiria aparelhos celulares provenientes de roubos e furtos para revender.
As investigações são provenientes da delação de um assaltante que foi autor de 02 roubos de celulares em via pública, no dia 07/03/2023, o qual identificou e indicou o comerciante de 21 anos, responsável por receptar e revender os produtos de crime em seu ponto localizado no Camelódromo da Capital.
De posse das informações, equipes da DERF diligenciaram ao ponto de venda, onde localizaram diversas carcaças, peças e aparelhos sem procedência, bem como um notebook que pode estar sendo utilizado para desbloquear aparelhos provenientes de crimes.
Todo material foi apreendido e o proprietário da loja foi conduzido à DERF, onde confessou ter adquirido dois aparelhos celulares provenientes de roubos cometidos na semana passada e qualificou os clientes para quem teria revendido.
Deixe um comentário