Nesta sexta-feira (03), a Policia Militar de Sidrolândia recebeu a informação do proprietário de uma lanchonete localizada no terminal rodoviário, de que o local havia sofrido dois furtos em dias consecutivos, onde a primeira violação ocorreu no dia 27/04 e a segunda no dia 01/05, onde foram subtraídos alguns pertences do local.
O proprietário disponibilizou as imagens do circuito interno de câmeras, onde o autor foi reconhecido como “R” pela equipe de serviço, sendo que o modus operandi do autor é recorrente nessa modalidade de crime. Uma vez reconhecido, o mesmo autor havia subtraído uma caixa de som e outros pertences, de um ponto comercial de venda de espetinhos, onde para conseguir o seu intento arrombou uma das portas do local.
De posse dessas informações, os policias fizeram diligencias e encontraram o autor, onde em entrevista o o mesmo confessou a pratica do crime, informando que havia adentrado na lanchonete na estação rodoviária por duas vezes, confirmando que ocorreram nos dias 27/04 e 01/05 por volta das 23:00 horas, de onde subtraiu no primeiro dia um perfume, uma quantia em dinheiro e alguns salgadinhos e no segundo dia uma quantia em dinheiro do caixa.
Informou ainda que no ponto comercial de venda de espetinhos havia arrombado uma das portas e subtraído uma caixa de som grande de cor preta, alguns pacotes de cigarros e algumas cervejas. O mesmo indicou onde estaria escondida a caixa de som, sendo que a mesma foi encontrada em uma residência abandonada, escondida, sendo recuperada pela equipe.
Em ato contínuo o autor confessou que havia, em companhia de outro indivíduo, arrombado a porta de um estabelecimento (tipo depósito), onde subtraíram um botijão de gás, contudo não sabendo onde o mesmo se encontrava.
O autor entregou uma parte dos objetos furtados na Boca de Fumo de Vitória, na rua dos vagões do jatobá, sendo que o receptador teria sido um indivíduo chamado “R.R“.
Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário