Bonito-MS, Na madrugada do último domingo (19), Policiais militares e ambientais realizavam operação em conjunto nos acessos do município de Bonito, no combate a crimes ambientais e transfronteiriços. Que na ocasião, diversas abordagens a veículos estavam sendo realizadas quando em dado momento foi dada ordem de parada a um veículo Ecosport com quatro ocupantes.
Todos passaram por revista pessoal, e durante revista veicular minuciosa no interior do veículo foram encontradas 03 (três) espingardas e (20) vinte munições calibre .22, além de produto de caça ilegal, qual seja, 0 (um) animal silvestre nativo já abatido.
Que os envolvidos na caça ilegal foram identificados sendo dois homens, um de 55 e outro de 29 anos de idade, os quais receberam voz de prisão por Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Matar, Perseguir, caçar, apanhar, coletar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória sem a devida permissão da autoridade competente.
Ainda, contra os autores foram lavradas notificações ambientais onde deverão responder na esfera cível e administrativa.
Os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia local para as demais providências que o caso requer.
Para ocorrências, denúncias e informações, através do 190 ou 3255-3361 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário