Neste último domingo (29), a equipe de serviço da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma pessoa, vítima de furto de bateria de caminhão, havia encontrado o local onde haviam escondido os objetos. Em contato com o solicitante, foi repassado à equipe a indicação genérica do possível ponto, onde poderiam ser encontradas as baterias furtadas, locais estes, de uso e venda de droga no bairro Jatobá. A equipe policial pelo bairro Jatobá, abordou um indivíduo saindo de uma residência, local que habitualmente se encontra pessoas em situação de rua e usuários de drogas.
Porém, ele não soube relatar dados simples sobre o responsável pelo imóvel. Assim, diante da fundada suspeita de porte de droga, foi realizada a busca pessoal quando foram encontradas, em um dos bolsos de sua bermuda, duas pedras de substância análoga à pasta base de cocaína. O homem foi indagado sobre a sua relação com os responsáveis pelo o imóvel, que acabara de deixar, declarou que seria apenas um usuário de drogas e que o local seria ponto de venda de entorpecentes. De imediato, a equipe de serviço obteve contato com o responsável pelo imóvel, que interceptado, defronte a sua residência, após busca pessoal, foi encontrada em um dos seus bolsos uma quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína e uma cédula de dinheiro nacional no valor de R$ 10,00 reais. Ao ser indagado sobre os fatos, ele de pronto afirmou que estaria realizando a venda de entorpecentes no local, há cerca de um mês, e que na presente tarde de domingo teria efetuado a venda ao indivíduo que acabara de ser abordado em frente a seu imóvel.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário