O 8º Batalhão de Nova Andradina, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Força Tática prendeu no início da noite de ontem (10/12) um homem de 39 anos de idade com mais de 22 Kg de drogas em um veículo VW Gol com placas de Ponta Porã-MS.
Policiais Militares da Equipe da Força Tática do 8º Batalhão efetuava rondas e abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas no inicio da noite de sábado, no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade próximo a rotatória que dá acesso a MS 473, no município de Nova Andradina, quando visualizaram um veículo VW Gol de cor cinza, que freou bruscamente o veículo e logo em seguida efetuou arrancada brusca.
E que diante da atitude suspeita a equipe Policial realizou acompanhamento tático ao veículo logrado êxito em abordar o veículo e o condutor, que demonstrou muito nervosismo no momento da checagem de documentos e busca veicular. E devido as contradições apresentada quanto ao seu itinerário foi realizada uma busca minuciosa no VW Gol, sendo localizado em um fundo falso de baixo do painel a quantia 09 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 10,660 Kg (dez quilos e seiscentos e sessenta gramas) e ainda 11 tabletes de crack pesando 11,885 Kg (onze quilos e oitocentos e oitenta e cinco gramas).
O autor (39 anos) morador em Mogi das Cruzes-SP, ao perceber que seria preso, tentou fugir correndo, porém foi alcançado e preso pela equipe Policial. Aos Policiais o autor relatou que pegou o veículo já carregado com a droga na cidade de Ponta Porã MS, e que seu destino era incerto pois uma pessoa que o autor não sabe identificar ficava ligando e mandando mensagem a todo instante para seguir ou continuar a viagem.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com as drogas (cocaína e Crack) e veículo, onde o auto foi autuado em flagrante por tráfico de Drogas.
A referida droga possui valor de mercado aproximado em R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).
Por Polícia Militar
Deixe um comentário