
Na tarde desta segunda-feira (25), uma guarnição da Policia Militar de Sidrolândia-MS, em rondas rotineiras pelo bairro São Bento, realizou a abordagem de uma pessoa que, ao avistar a viatura policial, jogou um objeto no chão. Em ato contínuo, os policiais constataram que o objeto jogado tratava-se de uma trouxinha de substância análoga a pasta base (cocaína) pesando 21,88 gramas. Em conversa com o abordado, identificado como C.F.S, informou que é usuário de drogas e que tinha comprado a droga de um casal que encontrava-se em uma rua do bairro São Bento, sendo que a transação deu-se por meio de pagamento bancário via PIX no valor de R$ 250.00, onde uma outra pessoa não identificada havia realizado o pagamento e aguardava a entrega da droga por parte do abordado. Em posse dessas informações, a guarnição foi até o local indicado pelo abordado e encontraram o casal identificados como W.R,L e K.R.S, sendo que os mesmos estavam em frente a residência indicada pelo mesmo.
Foi realizado também a abordagem no casal e foi encontrado no bolso de W.R.L uma trouxinha de pasta base pesando 1,6 gramas. Em conversa com W.R.L e K.R.S, os mesmos alegaram que estavam traficando e que havia mais drogas no interior da residência. Busca detalhada na residência foi efetuada e lá foram encontrados 87 papelotes de cocaína pesando 68 gramas, 03 porções grandes de pasta base pesando 127,9 gramas e 04 trouxinhas de maconha pesando 4,6 gramas, 03 balanças de precisão, 01 rolo de plástico filme, 02 canivetes, 02 tesouras, materiais este usado para o preparo de porções de drogas e 02 aparelhos de telefone celular marca Samsung modelo A03.
Foi encontrado ainda uma quantia no valor de R$ 154,90 em cédula de dinheiro nacional em diversas notas e moedas. No interior da residência encontrava-se também o abordado A.R.L que alegou ser usuário de drogas e seria irmão de W.R.L e cunhado de K.R.S. Em conversa com W.R.L o mesmo relatou que está traficando no local há mais ou menos uns três meses e que vende as drogas em porções de diversos valores e que o pagamento é efetuado em dinheiro e também mediante transação bancária PIX via telefone celular do mesmo e de K.R.S.
Diante dos fatos, os presos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Gosta Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999.
Deixe um comentário