O crime aconteceu no dia 21 de outubro
A Polícia Civil de Caarapó, prendeu na segunda-feira (5), um homem que matou uma menina de 12 anos, chamada Esthefany e feriu outras duas pessoas em outubro desse ano, na Aldeia Teyí Kue. O autor do crime tem 21 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança voltava pra casa com duas pessoas, uma jovem de 20 anos e um homem. Mas eles foram atacados no meio do caminho pelo suspeito que estava em um matagal, ele saiu com “algo perfurante” nas mãos e os atacou.
A menina não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes que o socorro chegasse, as outras duas pessoas que estavam com ela sobreviveram.
Durante as investigações, doze pessoas foram ouvidas – em português e guarani – um mandado de prisão foi expedido, assim como a ordem judicial para quebra de sigilo bancário. Aos poucos, foi descoberto que o crime teve um mandante. Detalhes das apurações ainda não foram divulgados pela polícia da cidade.
O homem preso também não teve o nome revelado, mas agora ele responde por homicídio mediante paga e emboscada. O caso segue em investigação.
Informações Primeira Página
Deixe um comentário