Nesta última segunda-feira (02), um policial militar reformado acabou se desentendo com o filho e a nora em Sidrolândia. Nesse desentendimento, o policial acabou agredindo o filho e a nora.
Segundo o boletim de ocorrência, em atendimento ao chamado CADG a equipe de força tática se deslocou até um chamado onde foi feito contato com um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos que relataram que o pai de G. e sogro da mulher esteve na residência do casal no final da tarde com o intuíto de exigir que os mesmos entregassem os recibos de um veículo gol e um caminhão que foi adiquirido há algum tempo para a família. Ocorre que isso causou desacordo entre as partes, momento em que o autor, que é policial militar reformado, agrediu o filho com um soco na face e logo em seguida sacou de uma arma de fogo tipo revólver de calibre 38 e desferiu mais dois golpes na vítima, vindo a atingí-la na face e no antebraço esquerdo, resultando em escoriações nos locais. A esposa da vítima na intenção de socorrer o esposo se posicionou entre as partes e também foi agredida com uma coronhada do revólver vindo a atingí-la no braço esquerdo.
Diante das agressões o filho do autor entrou em defesa da esposa com a intenção de fazer cessar as agressões, mas o autor efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos mesmos, vindo um dos disparos a atingir o chão entre as pernas do filho e o outro no chão ao lado da nora, logo em seguida deixando o local.
Com a chegada da equipe as vítimas indicaram um local em que o autor poderia estar. A equipe policial conseguiu localizá-lo no local apontado, onde em contato o mesmo apontou a localização de sua arma de fogo, indicando que a mesma se encontrava em seu veículo sobre o banco do motorista. Perguntaram se o mesmo possuia a documentação da arma e foi respondido que não possuia. O revólvers estava municiado com duas munições deflagradas e três munições intáctas.
Ainda conforme o B.O, no momento da abordagem o autor apresentava-se com visíveis sintomas de embriaguez e consumia bebida alcóolica, onde na mesa em que se encontrava estava várias latas vazias de cerveja.
Ele foi indagados a respeito dos fatos relatados pelas vítimas e o mesmo confirmou em partes o ocorrido. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos até esta DP para as providências cabíveis.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário