Ele estava vindo de Ponta Porã
Nesta manhã de quarta-feira (04), uma equipe policial da Polícia Rodoviária Federal estavam patrulhando as rodovias na Operação Argos, quando vinham de Maracaju para Sidrolândia e avistaram uma caminhonete Hillux suspeita e deram ordem de parada, mas o motorista acabou ignorando.
Segundo o inspetor da PRF, Rafael Charão, o autor estava vindo de Ponta Porã e como ignorou o pedido de parada os policiais eles ligaram para o posto da PRF de Sidrolândia que conseguiram abordar o motorista que se identificou como ex policial da Agepen, estava muito nervoso e com isso eles realizaram uma busca minuciosa na caminhoente e acabaram encontrando aproximadamente 30 kg de substância análoga a Skank. Segundo o motorista, ele informou que estava devendo uma quantia em dinheiro para um agiota, e que lhe foi ofertado o transporte da droga por um integrante de facção criminosa em troca da quitação da dívida (cerca de 40.000 mil reais), ele estava vindo de Ponta Porã e foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário