A empresária Mirielle Santos, de 26 anos, foi morta a tiros neste sábado (22), em Água Clara. O suspeito do crime seria namorado da vítima. O caso foi confirmado pela Polícia Militar do município.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima disse que estava na casa do suspeito quando Mirielle chegou ao local. O casal começou a discutir e entrou em um quarto. Em seguida as testemunhas ouviram barulhos de disparos de arma de fogo.
Segundo as informações, o irmão da vítima entrou na casa e encontrou Mirielle ferida. Ele contou ainda que levou a irmã para o carro do suspeito e eles seguiram para o hospital.
Depois de deixar o cunhado e a namorada na unidade hospitalar, o suspeito fugiu. Em diligências na casa do autor, policiais encontraram um pote plástico com várias munições de calibre .22 intactas.
No quarto, onde ocorreu o crime, foi encontrado um revolver calibre .38 municiado com seis cartuchos, sendo três deflagrados e os demais intactos.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil fazem diligências em busca do autor. O carro do suspeito, uma caminhonete, foi abandonada no hospital.
Até o momento não há mais detalhes sobre o caso, que é o quarto feminicídio registrado em Mato Grosso dom Sul, em 2025.
Deixe um comentário