Rapaz foi visto em companhia de uma jovem de 21 anos, também encontrada carbonizada
A Polícia Civil chegou a identificação do segundo corpo encontrado carbonizado próximo à BR-158 e uma estrada vicinal, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Trata-se de Denis Antônio de Souza Queirós, de 31 anos. No mesmo dia, uma jovem também foi encontrada carbonizada e identificada como Leide Jasmin Rodrigues, 21.
Uma tatuagem no braço direito com escrito “madre” ajudou na identificação de Denis. O corpo dele estava parcialmente queimado, principalmente na região genital. A suspeita da Polícia Civil é de que o rapaz tenha sido morto estrangulado por uma corda.
Ainda, conforme informações da Rádio Caçula, a família de Denis é de São Paulo e vai até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) na manhã desta quinta-feira (27).
1ª vítima – Três horas antes de Denis ser encontrado morto, o corpo de uma mulher também foi localizado na manhã de sábado, 22 de julho, atrás da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, e estava totalmente queimado.
A vítima se trata de Leide Jasmin Rodrigues, que morava em Ponta Porã e estaria de passagem por Três Lagoas, a cerca de 22 dias. Depois, ela seguiria para São Paulo.
Denis foi visto em companhia da jovem, mas detalhes não foram informados. A polícia apura a ligação entre os casos.
- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário