A rapper de MS, Laysa Moraes Ferreira, 30 anos, mais conhecida como La Brysa, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro, morreu por afogamento, aponta a perícia técnica. O corpo da artista foi encontrado todo enrolado em fios, preso a uma lata de concreto, nessa quinta-feira (9), às margens do Rio Cuiabá, no Mato Grosso.
Conforme o G1MT, o corpo da vítima estava preso a uma lata de tinta cheia de concreto. Laysa foi encontrada por um pescador que acionou a polícia.
“Ela estava amarrada, totalmente amarrada. Pegamos o fio para tentar identificar se uma outra parte desse material pode ser encontrado. Tudo crê que ela foi deixada morta ali. Agora as investigações vão caminhar para identificar os autores e a motivação”, disse o delegado Bruno Abreu.
Natural de Três Lagoas, Laysa mudou para o estado vizinho no ano passado para investir na carreira de MC. Com cerca de 8 anos de trajetória, ela foi vencedora da ‘Batalha Vai Ser Rimando’, promovida pelo cantor e compositor Emicida. A artista também atuava como poetisa e compositora.
À época do desaparecimento, amigos, familiares e colegas da artista lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo que qualquer informação sobre a rapper seja repassada às autoridades.
A família está fazendo uma vaquinha para a mãe conseguir viajar para Cuiabá onde foi encontrado o corpo da filha.
Deixe um comentário