Edilberto Cruz Gonçalves, de 44 anos, secretário de Finanças de Bonito, cidade a 297 km de Campo Grande, foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado pela MS-178, no fim da tarde de sábado (6). Ele ainda desacatou e ameaçou os policiais que fizeram o flagrante.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os policiais rodoviários estaduais faziam patrulhamento na região, quando perceberam uma caminhonete Chevrolet S10 em atitude suspeita trafegando próxima ao balneário municipal.
Abordado, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se apresentou como secretário de Finanças. Ao perceber que seria preso, passou a desacatar os policiais. “Vocês compraram guerra comigo é porque vocês estão de farda senão iam ver (sic)”, disse o secretário.
Ainda informou que estava em um evento momentos antes e tinha “bebido muito”, se recusando a realizar o teste do bafômetro. O secretário acabou preso em flagrante por dirigir com “capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”. Ele foi levado para a delegacia.
A Justiça arbitrou fiança de R$ 4.236,00, que foi paga e o secretário solto neste domingo (7).
A reportagem tentou números de contato, mas não conseguiu retorno do secretário. O canal está aberto.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999.
Deixe um comentário