Caso aconteceu na MS-162, trecho entre o município de Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco
Homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (30), na rodovia estadual MS-162, trecho entre os municípios de Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco.
Informações preliminares apontam que o cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por motoristas que passavam pela pista. Conforme apurado, a vítima apresentava sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O corpo foi encontrado sem documentos pessoais. Diante dos fatos, equipe do Imol (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) de Campo Grande foi acionada para fazer a retirada do cadáver, e assim, iniciar os trâmites legais da identificação.
Além dos peritos, equipe funerária e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como achado de cadáver na Delegacia Regional de Sidrolândia.
Segundo caso
Mais cedo, outro corpo foi encontrado carbonizado na estrada que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito II, em Sidrolândia. O cadáver, também sem identificação, estava caído próximo à Ponte do Vacaria. A suspeita é que depois de morto, o corpo foi desovado e queimado no local.
Deixe um comentário