O Batalhão de Choque deixou um enorme prejuízo ao crime organizado, mais de R$ 6,9 milhões, ao apreender mais de 195,2 quilos de drogas em um Ford Ka, na MS-162, entre Dois Irmãos do Buriti e Sidrolândia, na noite desta terça-feira (10). Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações repassadas pela corporação, a equipe realizava rondas e abordagens com o cão de faro ‘Alok’ e por volta das 22h, os militares visualizaram o veículo em alta velocidade, que, inicialmente, desobedeceu à ordem de parada.
Porém, ele foi alcançado e o carro revistado. Os policiais encontraram 48,495 kg de cocaína (56 tabletes), 64,280 kg de pasta base de cocaína (62 tabletes), 82,450 kg de maconha (110 pacotes), 1 pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, com dois carregadores vazios.
Para a polícia, o condutor informou que receberia a quantia de R$ 10 mil em dinheiro pelo transporte e alegou que a droga pertencia a outro indivíduo, que estava atuando como batedor na estrada e seria entregue em Sidrolândia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.
Deixe um comentário