Nesta segunda-feira, 30/01, investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de O.B.F., investigada pelos crimes de furto e estelionato.
De acordo com as apurações, a suspeita teria furtado diversos objetos e documentos pessoais da residência que trabalhou como doméstica por cerca de três meses. De posse dos documentos das vítimas, O.B.F. realizava diversos cadastros online em lojas como o Boticário e Eudora, comprando produtos em nome das vítimas para revendê-los no Facebook.
Além do estelionato, a suspeita ainda confessou que furtou cartão de crédito da vítima, realizando quatro compras em comércios da cidade e de dois saques no banco, totalizando um prejuízo de quase R$ 3 mil. Na casa dela foram encontradas cópias de documentos, boletos bancários e diversos produtos comprados em nome das vítimas.
A suspeita confessou ainda que habilitou uma linha telefônica em nome de uma das vítimas e passou a utilizar esse numeral para aplicar os golpes.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário