Nos últimos dois dias Sidrolândia teve mais de três furtos registrados, o primeiro caso aconteceu dia 21, uma viatura foi acionada e levada até uma boca de fumo, o segundo foi no Supermercado Isabela I onde um homem furtou o celular do açogueiro que estava em cima do balcão e o último foi de uma mulher em que seu filho é usuário de drogas e furtou sua casa acompnhado dos amigos enquanto ela estava internada.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura foi solicitada para ir ao distrito de Quebra Coco, pois conforme relato compareceu no quartel, o J. C. Sendo que o homem foi juntamente com o seu colega de quarto, para o quartel existente no Distrito de Quebra Coco, pois o J. havia subtraído o telefone celular de R., além de uma televisão da marca M Tec de 32 polegadas.
Salienta-se que o autor e a vítima residem apenas os dois em uma casa alugada para servir de alojamento para ambos; pois os mesmos laboram no desmonte da caldeira da antiga usina do Quebra Coco. A vítima, foi orientada a comparecer na DP de Sidrolândia para confeccionar um B.O de furto e deixou o autor no quartel do Quebra Coco.
Uma vez que o quartel supracitado aguardava o reforço policial o autor, aduziu que trocou os bens subtraídos, por entorpecentes mais precisamente 30 pedras de crack. E que tal escambo, ocorreu em uma boca existente nas proximidades denominada como a “Boca do Adriano”.
O autor se comprometeu a levar os Policiais Militares no local retrocitado, ele ainda informou aos Policiais Militares, que é usuário de entorpecentes e que já havia “penhorado” há dois dias atrás, o seu telefone celular da marca Sansumg, modelo AO2S, sua CNH e um cartão bancário da Caixa Econômica Federal, em troca de mais ou menos 15 pedras de crack.
Após a chegada da Guarnição de Sidrolândia no Quartel do Distrito de Quebra Coco, os policias militares foram sendo conduzidos pelo autor até a “Boca do Adriano”.
Ao chegarem ao local indicado pelo homem, uma pessoa que estava no local indicado, ao perceber a chegada dos policiais militares, empreendeu fuga em direção à uma casa com ares de abandonada. Assim sendo, os PM’s realizaram a incursão na referida residência e visualizaram da janela, uma televisão com as mesmas características da televisão subtraída pelo ladrão. O indivíduo que empreendeu em fuga foi devidamente abordado e identificado como A. A. S., que foi notificado pelos PM’s que estava em situação de flagrante delito, por ter receptado objetos provenientes de furto.
No local, os policiais militares, após uma minunciosa varredura, encontraram os demais produtos trocados por entorpecentes, além de um revólver sem marca aparente, com numeração suprimida. Também foi localizado, uma sacola plástica com munições diversas. Localizou-se em uma gaveta, a quantia de R$159,00 reais em moeda nacional, além de diversas ferramentas sem comprovação de procedência.
No segundo furto, conforme o boletim de ocorrência, um açogueiro que trabalha no Supermercado Isabela I, foi atender um cliente que estava de boné preto, camisa polo na cor laranja meio rosa e calça oreta, no momento do atendimento estava de posse do seu celular e que colocou o celular na entrada do balcão expositor e a pessoa que estava sendo atendida se enpuleirou no balcão e pegou o seu celular. A vítima tomou conhecimento do furto após o tempo de vinte minutos e que visualizou por meio das câmeras de segurança o homem furtando.
Por fim, o último furto registrado, segundo o B.O, foi de uma mãe que o filho é dependentes de drogas e levou alguns usuários para a sua residência enquanto ela estava internada na UPA, devido a diabetes. Seu filho e seus amigos aproveitaram para subtrair alguns bens do interior de sua casa e estão ofertando na internet. Um dos autores ameaçou a vítima dizendo que iria dar uma facada nela, por fim a mulher informou que os seus bens podem estar no interior do Jatobá, na antiga boca do Nenê.
Uma unidade policial se deslocou até o Jatobá, onde um indíviduo de alcunha A. os recebeu e informou que os bens foram deixados por Z. e que sua esposa autorizou. O homem foi buscar os bens e acompanhou a PM até a delegacia, onde a vítima reconheceu e o homem foi preso. A polícia segue investigando o caso para achar Z.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário