Autor estava bêbado e furou o sinal vermelho no ano passado
O homem de 32 anos, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, causou a morte da esposa no ano passado em um acidente de moto, em Campo Grande.
Conforme divulgado na época, o marido estava dirigindo embriagado quando bateu a motocicleta em um veículo e causou a morte da esposa.
O autor passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória assinada pela juíza de Direito, Eliane de Freitas Lima Vicente.
No dia do acidente, o homem dirigia embriagado e furou o sinal vermelho. Ele bateu em um veículo e com o impacto, o capacete que a vítima usava estava frouxo escapou da cabeça e causou a morte.
Nesta semana, uma menina de 11 anos contou à família que estava sendo abusada pelo suspeito depois dele passar a mão em sua parte íntima em uma piscina, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
Ao saber do relato da filha, o pai pegou uma faca e foi tirar satisfação do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina contou à tia que não gostava do homem desde quando ele tocou seus seios e tentou erguer sua blusa com os dentes.
No primeiro episódio, a vítima deu um chute na região íntima do suspeito e conseguiu fugir. No entanto, o abusador repetiu o estupro quando ela estava na piscina apenas com uma amiga.
Depois de contar para a tia, a criança foi chamada em casa e confirmou a história para a mãe. Ao saber do estupro, o pai pegou uma faca para tirar satisfação o autor dos abusos.
À polícia, o suspeito disse que apenas estava na piscina com a vítima e mais uma amiga, nada mais.
Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) com a vítima e a mãe para os procedimentos cabíveis.
O pai e a faca não foram encontrados.
O caso está sendo investigado.
Por TopMidiaNews
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário