Polícia Civil do município continua as buscas para localizar o namorado da vítima
O suspeito de matar a cabeleireira Aline Mayara Boni, de 24 anos, em Iguatemi, na última segunda-feira (29), continua foragido. A Polícia Civil do município continua em buscas para encontrá-lo.
Aline Mayara foi morta com tiro na nuca, durante a manhã. O namorado dela é o principal suspeito do feminicídio. Alguns populares que moram no bairro Waloszek Konrad, onde a vítima foi morta, relataram à Polícia Civil que escutaram quatro tiros e visualizaram o possível autor guardar a arma na cintura e sair de carona em uma motocicleta Honda Titan.
Antes do crime, durante a madrugada, a cabeleireira foi encontrada desorientada, possivelmente sob efeito de drogas. As informações teriam sido repassadas pela própria vítima à equipe médica do PAM (Pronto de Atendimento Médico) municipal.
Outra suspeita é de que Aline estava grávida. Não foi divulgado o tempo da gestação, bem como a equipe médica não teria realizado exames para confirmar a informação ou avaliar o estado de saúde do possível feto.
O namorado, principal suspeito tem passagens por tráfico de drogas no Paraná e em MS por tráfico e furto.
Colaboração: Midiamax
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário