sábado , 21 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Suspeito de matar ex-namorada carbonizada é preso no PR
POLÍCIA

Suspeito de matar ex-namorada carbonizada é preso no PR

Compartilhar
Compartilhar

Mateus de Souza Bento disse que agiu por ciúmes e estava com muita raiva

Reprodução Campo Grande News

Acusado de matar a ex-companheira carbonizada em Naviraí, cidade localizada a 359 quilômetros da Capital, Mateus de Souza Bento, 22, foi preso nesta terça-feira (18) durante força-tarefa entre a Delegacia Regional de Naviraí e a Polícia Civil de Amaporã (PR).

De acordo com a nota enviada à imprensa, Mateus foi localizado em uma residência na cidade paranaense. Ao ser confrontado com os fatos que foram apurados, o suspeito acabou confessando o crime, narrando todos os detalhes da morte da paraguaia Rocio Jazmin Espíndola, 29.

Mateus disse que agiu por ciúmes e estava com muita raiva. Durante uma briga, ele arrastou a jovem até uma casa abandonada onde desferiu diversos golpes de lajota contra a cabeça dela. Depois disso, foi até a residência do casal, pegou um litro de gasolina que tinha guardado e ateou fogo no corpo dela.

Segundo o médico legista que realizou o exame necroscópico, a vítima ainda estava viva quando seu corpo foi incendiado. Sendo assim, a morte se deu por queimadura das vias aéreas e asfixia térmica.

Ao Campo Grande News, o delegado Silvio Ramos Pereira, responsável pelo caso, contou que a identificação aconteceu pelo fato do corpo não ter sido carbonizado por completo. Disse, ainda, que a cena do crime apresentava requintes de crueldade e, por isso, não vai divulgar o nome da vítima para não atrapalhar as diligências, uma vez que os suspeitos seguem sendo procurados. A morte da vítima foi ocasionada pelas queimaduras que sofreu pelo corpo.

Rocio Jazmin Espindola, em foto utilizada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
O caso – Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada durante a madrugada por vizinhos, porque a casa estava pegando fogo e quando chegou no local, havia um pequeno foco de incêndio em uma parede de madeira. Na residência, não havia móveis.

Após controlarem as chamas, os militares encontraram a vítima carbonizada. O local foi isolado e as polícias Civil e Militar foram acionadas, assim como a perícia. A mulher apresentava também lesões na região da cabeça e uma lajota com sangue foi encontrada na casa, que seria frequentada por dependentes químicos.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...