sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Suspeito de matar morador de rua com 18 facadas é condenado a 16 anos de prisão em Sidrolândia
POLÍCIARIO BRILHANTE

Suspeito de matar morador de rua com 18 facadas é condenado a 16 anos de prisão em Sidrolândia

Compartilhar
Compartilhar

Sidicleiton Barbosa da Silva assassinou Ramão Inaldo Valdez Ayala no dia 10 de outubro de 2021

Corpo de Ramão coberto com lençol, no chão da pizzaria onde crime ocorreu. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Sidicleiton Barbosa da Silva, conhecido como “Sorveteiro”, suspeito de matar com 18 facadas o morador de rua Ramão Inaldo Valdez Ayala, 59 anos, foi condenado a 16 anos de prisão pelo crime de homicídio. O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, em Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, Ramão era conhecido como “Naldinho”, ele foi morto na varanda de um comércio, na Rua Benjamin Constant, região central do município.

Com base nas investigações da Polícia Civil de Rio Brilhante, ficou constatado que a vítima e suspeito tinham desentendimentos no passado. No dia do crime, por volta das 5h40, Sidicleiton foi até o local dos fatos procurar por Naldinho. No comércio, tinham algumas pessoas bebendo e Ramão dormia na varanda, em um pedaço de papelão, momento que foi atacado com várias facadas.

Denúncia – Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Sidicleiton não deu possibilidade de defesa para a vítima. Ele aproveitou que Ramão estava embriagado e o esfaqueou. Os golpes de facada acertaram o tronco, abdômen e costas.

Ainda de acordo com a denúncia, o acusado “agiu com absurda agressividade e violência que causou extremo e desnecessário sofrimento à vítima, pois efetuou grande número de golpes de faca, por vezes com movimentos de vai e vem com a faca no interior do corpo da vítima, fazendo com que seus órgãos internos ficassem expostos. Por fim, com a vítima completamente imóvel no chão, desferiu dois chutes contra sua cabeça”.

O Ministério Público denunciou Sidicleiton pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe, recurso que dificultou a defesa do ofendido e meio cruel. A defesa tentou afastar as qualificadoras, pedindo que o réu fosse julgado apenas pelo homicídio simples, porém elas foram mantidas.

A juíza Monique Rafaele Antunes Krieger fixou a pena em 16 anos e seis meses de reclusão com início do cumprimento da pena em regime fechado. Sidicleiton está preso desde a época do crime na penitenciária de Rio Brilhante.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...

CIDADESMSPOLÍCIA

Indígena é morto a tiros em novo confronto com a polícia em Antônio João

Indígena, até agora identificado apenas por Neri, foi morto a tiros em...

CORUMBÁMSPOLÍCIA

Feto de menino é encontrado dentro de sacola plástica em amontoado de lixo

Feto de um menino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em...