De acordo com a Polícia Civil, a vítima era estuprada pelos tios desde os 9 anos.
Dois tios, de 60 e 85 anos, foram presos, nesta quarta-feira (15), suspeitos de estuprarem da sobrinha com deficiência mental, atualmente com 16 anos, em Corumbá (MS). De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais eram cometidos desde que a vítima tinha nove anos.
Ao g1, o delegado da Delegacia de Atendimento à Criança, Adolescente e Idoso de Corumbá (DAIJI), Hugo Fonseca informou que a vítima morava na mesma casa que os suspeitos, junto à avó.
“Os abusos cessaram há poucas semanas, quando a vítima deixou de morar na casa junto com seus abusadores. A vítima contou ao seu pai, que foi até a delegacia registrar a ocorrência”, esclarece o delegado.
Os idosos foram presos preventivamente por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Criança, Adolescente e Idoso de Corumbá (DAIJI). Os homens vão responder por estupro de vulnerável, que tem pena de até 15 anos de prisão.
Por G1 MS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário