Nesta terça-feira, 05/12, a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão de J.J.C.I., após o cumprimento de mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal – Infância e Juventude de Aquidauana/MS. A Equipe da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Aquidauana dirigiu-se ao local para cumprir a ordem judicial, com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana e também da Delegacia de Polícia de Anastácio, e, durante a execução da busca foram encontradas diversas evidências.
No interior da residência, foram localizadas duas porções de maconha, totalizando aproximadamente 44,5 gramas. Além disso, foi apreendido um revólver calibre .32 sem marca e numeração visível, oito munições. 32 SWL da marca CBC intactas, quantia em dinheiro significativa e dois aparelhos celulares.
J.J.C.I. assumiu a propriedade dos objetos, incluindo as substâncias entorpecentes e a arma de fogo. Alegou que as substâncias eram destinadas ao seu consumo pessoal, enquanto a arma de fogo seria para sua defesa pessoal, justificando que já havia cumprido pena por diversos crimes, incluindo homicídio e tráfico de drogas, o que resultou em inimizades.
A companheira de J.J.C.I., afirmou que a propriedade dos objetos era dele, dizendo ainda que estava lavando suas mãos em relação às evidências encontradas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O caso agora será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário