Na noite do dia 15 de julho (segunda-feira), por volta das 21h, a Radiopatrulha com o apoio da Guarnição de Trânsito, ambas de Jardim, apreendem arma de fogo de uso permitido, de propriedade de autor de ameaça e violência doméstica.
A guarnição de serviço foi acionada via 190 para averiguar uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Conforme relatos da vítima, uma mulher de 35 anos, o autor, que é seu ex-marido, já havia sido preso na manhã do mesmo dia, pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Que, ao anoitecer, a vítima começou a arrumar seus pertences, com o intuito de deixar a residência do casal. Durante a arrumação dos pertences, a vítima encontrou escondido embaixo de um sofá, uma arma de fogo tipo Carabina, sem marca e numeração aparente, de calibre 5.5 de pressão, modificada para disparos de calibre .22 e duas munições de calibre .22 intactas, da marca CCI.
Diante dos fatos, a arma de fogo e as munições foram apreendidas e apresentadas na Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário