Polícia aguarda laudo para determinar causa da morte e mãe não deve ser presa neste momento

O bebê, de três meses, que morreu após ser amamentado nesta sexta-feira (19) em uma casa no bairro Vila Glória, em Campo Grande, pode ter morrido sufocado e o caso está sendo investigado como acidente.
Conforme explicou a delegada Nelly Macedo, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), por enquanto a suspeita é de que a criança tenha se virado durante a noite e acabou ficando sufocada.
“Aparentemente foi uma morte acidental. A causa será definida com o laudo necroscópico”, disse a delegada.
A delegada ainda afirmou que a mãe do bebê é de Dourados e estava de passagem na Capital, onde visitaria o pai da criança – que está preso – no próximo sábado. Após a visita, ela já retornaria para Dourados.
Pela suspeita da morte ter sido acidental, a mãe não deve ser presa. O caso é investigado.
Bebê morreu na manhã desta sexta-feira
Testemunhas disseram que a mãe relatou ter amamentado o bebê por volta das 5h30. Ao acordar por volta das 7 horas percebeu que a criança apresentava sinais vitais fracos. Ela acionou o Corpo de Bombeiros que constatou a morte.
Equipes da Polícia Militar e da DEPCA foram acionadas. A mãe da criança foi encaminhada para delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário