
O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MPMS) e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil, em trabalho investigativo conjunto, conseguiram apreender na tarde da última terça-feira, (5/9), com o apoio operacional do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em imóvel situado no município de Dourados, 500 tabletes contendo 538,1kg (quinhentos e trinta e oito quilos e cem gramas) de substância análoga à cocaína, carga avaliada em mais de R$ 40 milhões.
Durante a ação, foram presas em flagrante delito 2 pessoas, dentre as quais um policial civil. As diligências prosseguem para a prisão de outro policial envolvido no transporte da droga, que foi trazida da região de fronteira até Dourados, em viatura oficial da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário