Um foi preso por pertubação do sossego e o outro por porte ilegal de entorpecente
Na noite de ontem (14), no Distrito de Quebra Coco estava havendo uma grande movimentação de pessoas com motocicletas com escapamentos barulhentos e som automotivo. Na frente deste clube haviam vários motociclistas realizando manobras perigosas, empinando com apenas uma das rodas, fazendo derrapagens de pneus e estoração de escapamentos, pondo em risco a vida de terceiros e perturbando o sossego dos moradores locais. Foi realizado operação no local com quatro viaturas. Ao nos aproximarmos do local visualizamos vários motociclistas realizando manobras perigosas e inclusive empinando na contra a mão de direção da via. Durante o procedimento de abordagem, vários motociclistas empreenderam fuga tomando rumo ignorado, sendo que o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan ES de cor azul, placa de São Gabriel do Oeste-MS, conduzido pelo autor que ao perceber que seria abordado desobedeceu ordem de parada e fugiu com a referida motocicleta em alta velocidade e adentrou no interior do clube recreativo.
Em ato contínuo a equipe policial prosseguiu com a abordagem a um outro indivíduo e também a um grupo de mais ou meno trinta pessoas que encontravam-se no interior do clube ingerindo bebidas alcoólicas. Após realizarmos abordagem e busca pessoal em todos os abordados do sexo masculino, como nada de ilícito foi encontrado os mesmos foram liberados posteriormente. O responsável pela locação do referido clube recreativo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil por perturbação do trabalho ou do sossego alheios com gritaria ou algazarra.
Foi conduzido também um indivíduo por portar drogas, pois foi encontrado em sua carteira de bolso uma trouxinha de substância análoga a maconha que em pesagem totalizou 1,4 gramas e também lhe foram aplicadas as infrações de trânsito pertinentes ao mesmo, sendo seu veículo apreendido e encaminhado para o pátio da Ciretran.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário