Empresa GC não é incluida no rompimento de contratos pela prefeita Vanda Camilo e ainda recebe aditivo de mais de 470 mil reais.
A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), publicou nesta terça-feira (9) um termo aditivo que eleva para mais de R$ 8,8 milhões o contrato com a GC Obras de Pavimentação Asfáltica Eireli (CNPJ16.907.526/0001-90). A empreiteira e o contrato são investigados na terceira fase da Operação Tromper, que colocou na cadeia o genro da prefeita, Claudinho Serra.
O termo foi assinado em março, antes da terceira fase da operação Tromper, mas foi publicada hoje dia 9 de abril, após a operação prender o “proprietário” da CG obras de pavimentação asfaltica em CG.
Pagou fiança: A GC foi um dos alvos de mandado de busca e apreensão e funciona no mesmo local que a AR Pavimentação e Sinalização Ltda (CNPJ 28.660.716/0001-34). Além disso, o empreiteiro Cleiton Nonato Correia foi preso em flagrante na Operação Tromper, na quarta-feira (3). Ele é proprietário da GC e foi flagrado com uma arma de fogo.
No cumprimento de mandado de busca e apreensão no local onde funcionam as duas empresas, CG e AR Pavimentação, a Polícia Militar encontrou a arma de fogo. Assim, uma pistola 9mm e munições foram apreendidas, sem registro ou documentação. Por isso, Cleiton foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele afirmou que guardava a arma para Thiago Rodrigues Alves, que também é um dos alvos da operação e foi preso preventivamente.
Para garantir a liberdade do acusado, foi determinado pelo juiz Jorge Tadashi Kuramoto o pagamento de fiança no valor de R$ 15 mil. O valor foi pago no mesmo dia e o empresário liberado.
Funcionário? O que chamou atenção do MPMS é o vinculo empregatício do proprietário da CG na AR.
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999.
Informações adicionais: MidiaMax
Deixe um comentário