Delegacia de Sete Quedas também pediu prisão preventiva para mãe e padrasto da ex-namorada de Hugo.
Justiça de Mato Grosso do Sul, através da comarca de Sete Quedas, decretou a prisão preventiva de Rúbia Joice de Oliver Luvisetto. Ela é ex-namorada do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, morto a tiros e esquartejado no dia 10 de junho. Em nota, a defesa disse que vai recorrer a decisão, já que a jovem e seus familiares estão colaborando com as investigações.
A decisão assinada pelo juiz substituto Mateus da Silva Camelier, da qual o g1 teve acesso, também converteu a prisão temporária em preventiva de Danilo Alves Vieira da Silva, que segue foragido.
A decisão foi proferida horas antes a prisão temporária de Rúbia vencer, na terça-feira (1º), e atendeu ao pedido do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). Agora, Mateus da Silva deve analisar a solicitação da delegada titular de Sete Quedas, Lucélia Constantino de Oliveira, para manter Noemi de Matos Oliver e Patrick Eduardo do Nascimento, mãe e padrasto de Rúbia, presos preventivamente.
O advogado de defesa da família, Alberi Dehn, alegou que ainda aguarda decisão da comarca, mas vai recorrer se for o parecer for favorável.
Para o juiz, Rúbia e Danilo agiram friamente ao atrair a vítima para casa da ex-namorada, “por circunstâncias ainda não muito esclarecidas”, e lá agir em conjunto para matar Hugo. O magistrado também considerou que os dois tentaram esconder o corpo, jogando-o no rio.
Por G1 MS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário