Meus caros leitores, o “bafafá” da confusão entre a secretária de esportes e esposa do vereador “cagando pra gente”, Arielle Souza, e a funcionária deu o que falar na pacata cidade de Sidrolândia. Na tarde desta quarta-feira (04), a funcionária envolvida resolveu procurar o nosso estúdio de gravação para contar, segundo ela, o que realmente aconteceu naquele dia.
LIGAÇÃO DO VEREADOR “CAGANDO PRA GENTE”
Segundo a funcionária, o vereador “cagando pra gente” ligou para ela de um número que não é o dele para dizer que quem iria pagar a premiação da final do Campeonato Municipal seriam os parceiros dele, mas como sua esposa havia sido exonerada, isso não seria possível mais.
“Aí, tudo bem. Tive que empenhar um pouco de um, um pouco de outro, para ter que me humilhar para poder conseguir o dinheiro [da premiação]”, destacou a funcionária.
“Aí, eu falei para o fulano (não vamos citar nomes) não fazer isso, não! Já que eles (Arielle Souza e Cledinaldo Cotócio) voltaram, agora os parceiros vão pagar. E deixei lá, lavei minhas mãos. Eu falei para ele entregar em material”, disse a funcionária.
DIA DA BRIGA
A funcionária contou que os ânimos se exaltaram após a secretária começar a falar alto com ela na secretária de esportes, na última segunda-feira (02).
“Ela disse pra mim falar baixo com ela, e eu disse que não. Eu não tenho medo de você, não filha. Eu sou concursada! Não tô nem aí pra você! Ela estava com a filha dela lá (na secretária) e pedi para retirá-la.
Aí ela pegou o relatório de empenho e começou a falar para a Edna Osiro (ex-secretária de esportes) que eu tinha empenhando R$ 10 mil de marmitas. Aí, eu falei que não tinha empenhado esse valor de marmitas. Eu tinha empenhado R$ 3 mil e poucos em dívidas que ela tinha deixado para a gente pagar. E esses outros empenhos é do coffee break do balé dessa va*abu*d* (Arielle) que ela deixou para a gente pagar”, explicou
Nesse momento o clima fechou entre as duas, com a secretária ameaçando a funcionário dizendo que iria chamar “os meninos” para tirá-la dali.
“Ela realmente chamou, mas os meninos ficaram com muita vergonha, pois quem dava condições de trabalho para eles era eu. E nisso, eu fui saindo dali e xingando ela. Falei que você é uma vag*b*n*a, o que você quer falar de mim? Eu quero que você prove, sua p*ra**a”, destacou.
CASAMENTO PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO?
No calor dos ânimos, a funcionária chegou a dizer para a secretária que o casamento dela com o vereador “cagando pra gente” teria sido pago com o dinheiro da prefeitura.
“Só que você casou com o dinheiro da prefeitura, tinha até banheiro químico locado, sua vag*b*n*a. Só um idiota para não saber que você pegou o dinheiro público para casar”, disse a funcionária para a secretária.
E a funcionária finalizou o seu relato dizendo que a secretária aproveitou o momento que estava saindo para empurrá-la.
“Aí, ela pegou no meu braço e empurrou, no que ela empurrou, eu voltei para trás e falei que assim que ela cuspir esse bebê que está na sua barriga, você vai apanhar! Eu não vou te bater porque você está grávida”, finaliza a funcionária.
Ela aproveitou o momento para esclarecer que a prefeita Vanda Camilo não havia pedido para ela “abafar” o caso.
“A Vanda não pediu para abafar nada. É conversa desse povo. Tanto é que eu nem falei com ela, eu simplesmente comuniquei que estava saindo de lá (secretaria de esportes), eu vou na delegacia porque a Arielle me empurrou. Porém, eu fui na delegacia fazer um B.O, mas tinha muitas pessoas esperando lá e acabei desistindo”, enfatiza a funcionária.
Você sabe de algum BAFAFÁ quentissímo? Não guarde só para você, compartilhe conosco também enviando através do nosso “CircoZAP”: (67) 99907-5999. Lembrando: NUNCA REVELAMOS NOSSAS FONTES!
Deixe um comentário